Em conversações com o Leite, que por sua vez falou com a prof Isabel Lopes, descobrimos que q.orgânica tem equivalência com instrumentaçao médica hospitalar (3º ano). No entanto, quem ñ fizer q.orgânica é mm obrigado a fazer a IMH, quem já tiver feito q.organica pode ou n fazer esta cadeira, uma x que é uma cadeira completamente diferente de q.o (cadeira que é apenas pa poder haver equivalencia).
Fazendo q.organica os crédito no curriculo serão 'créditos fantasma', o mm n se verifica com os créditos de IMH,pois esta é uma cadeira k consta do plano de bolonha.
Como é óbvio, se fizermos Q.O. n nos vai apetecer fazer IMH...nós por cá n vamos fazer Q.O, visto que temos cadeiras com equivalencia com maior importancia com a qual temos que nos preocupar este semestre!
Com os maiores cumprimentos
Inês e Pucca
=)
P.S: pensem bem!...(2 semaninhas d férias..ah e tal!) lol
6 comentários:
Ora nem mais...
E a mim parece-me que IMH é bem mais interessante que a merda de quimica organica... Por isso adeus, cadeira horrivel...
Nice =D
fixe.. de qq maneira vou tentar agora a quimica organica..
so se ficar para recurso e k digo adeus.. o k e mt provavel.
Eu vou tentar fzr... Mais vale prevenir que remediar... e para mais acho que não há certezas... a julgar pelo que disse o tal professor Miguel... o plano de equivalências ainda não foi aprovado pela FCTUC.
n se fiem no k que o uma pessoa k é amiga da otra k falou c a prima da coordenadora diz
a serio é melhor tentar fazer, tb n perdemos nd
Não perdes tu que só te falta Biologia e isto para acabares o ano.
A mim falta Fisica, Bio, Analise e a suposta Qui Organica, e tenho k fazer uma destas para passar de ano. Diz-te alguma coisa?
Não vou. Prefiro passar a fisica bio e analise do k passar a organica e so a uma ou duas das outras. Vou a recurso para meter nojo.
Enviar um comentário