domingo, 25 de novembro de 2007

JBB tb tem algo a dixer...

Açoriano digo-t uma coisa...

Constroi la a p*** do CASTELO com as tuas pedras que eu agarro numa colher e faço uma VALA a volta dele.

Agora vcs perguntam e bem, Ò Duarte tu q es tao bonito e tao esperto pq has.d ser tu (e n o açoriano) cavar uma VALA a volta do CASTELO???
Ao que eu respondo opa:
1. o açoriano n pq ja construiu o CASTELO
2. n faço ideia pa q é a p*** da VALA mas epa axu k fika fixe, e td o k sao boas ideias e de se aproveitar. Para alem dixu um castelo sem vala, e cm um carro sem sem a cruz no retrovisor, ele anda na mesma mas n tem akele efeito=P

Agora falando serio e deixando a estupidez, k anda sempe colada a mim e a ines ja me avisou pa larga.la mas a estupidez n me da ouvidos (nem outa coisa=D), deixem la tar a p*** da vala q fika porreiro, lol

A mensagem k vos deixo é tudo o k nos temos foi conquistado, n nos foi dado, n podemos admitir q nos roubem o q e nosso e n dos outros, dedicamos mt tempo ao grupo e axu q cd um de nos recebeu a sua cota parte de alegria por ter lutado por ele, e n é nos bons momentos k se ve q o grupo é forte, é nos maus momentos, pk???
pk ir a noite pa um cafe e beber ha frente de tds um penalty td a gente faz, agr fazer porcaria e a frente de tds dixer fui eu e peço dxcp, aí sim, anda ca q ja te f*** a pinha, ou n.

"Encarem a vida com um sorriso=) e tudo se há-de resolver!!!"

Quanto ao fim de ano preciso q o pessoal comece a confirmar se vai ou n, pq a festa e limitada, so pa q saibam o fim d'ano ta marcado pa 31 de dez, o resto ainda n sei=S

LAMB U BERY MUCHE

P.S.: Epa por mim a VALA fica

13 comentários:

Açoriano disse...

Foda-se, vou começar a construir barracões, ja nem castelos se pode fazer xD.

Tipo.

Shit happens, sabes? Que queres..
O que faço? Move along, olha que merda.

Eu em principio estou confirmado no jantar. E consta que vou desaparecer =)

E tirando isso. Amo. AMO o grupo.

** e [[]]

P.S: Pode ser que um dia também faça um post de estupidez.

P.S2: Explicações de bioquimica sff.

Anónimo disse...

LOL!xD
Anda desaparecido, mas reaparece sempre de uma maneira bastante particular...
Ta td dito... =) Este gajo tem smpr as palavras certas nas alturas certas. :P

Ja agr essa tua estupidez, é qqr coisa de espectacular... Não ligues à Inês e fica com ela... xD

Fim d ano dia 31? Epah não sabia que este ano era tao tarde.
Mas tem logica. O carnaval e a pascoa foram tarde este ano, logo o fim de ano também tem d ser.

PS: Por mim a vala fica tb. Para mim era já um movimento: "Unidos pela vala!"

D_tigre disse...

fim do ano confirmado tb=)..
é estranho e k seja sempre ha meia noite... assim uma pessoa nunca sabe se esta a festejar no dia 31 ou no dia 1...

PS: uma vala é indespensavel num castelo..

Rita disse...

LOL..Opah so tu! XD

eu n vou.. :/ Fico aki pl norte..lol

*bjinho

pxinxo mau disse...

Lool, opah k puta de post mais à duarte hehe.. poix eu tb num confirmo, vou passar o tal dia 31 lá para as fatimas ;)
Qt à vala acho k sim :D fica, mas o castelo fora com ele hihi... adora vocezes todos ;D

Anónimo disse...

o meu comentario d hj resume-se a:

1)Rita és uma cortes! (na brinca)

2)Por a vala fica mas so na condiçao d haver uma dakelas portas k abre e faz d ponte,pk o k seriamos d nos sem o nosso açoriano??

3)sim confirmadérrima pa passagem dano
ps:avisem k adiarem ou anteciparem o jantar sim?

*****

Anónimo disse...

A Rita é a fona verde do grupo xP

D_tigre disse...

no norte tb muda o ano??

pensei k era mais tarde.. ja k eles andam sempre atrasados...

xD

Açoriano disse...

QUE AZIA N FALO COM ESSA GAJA.

QUE O SPORTING ANDA ATRAS DO VITORIA PORRA.

Rita disse...

Voçes maus pa miiiim :'(

Cris disse...

Eu estou confirmada... Apareço por Coimbra para fazer um "hiiiiii" as 24h00min...ou será as 00h00min? Ups estou um pouco confusa!!!

Ah e vala que é vala tem crocodilos!!!

=) bj*

D_tigre disse...

oh ana.. olha k e melhor n.. e perigoso para as focas...

XD

Anónimo disse...

Ah ah ah... =PP

(por acaso nao gosto mt de crocodilos.. :x)