sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu não sou de dizer asneiras, mas dedico este post AO CABRÃOZINHO SEM TOMATES que alterou o meu nome no blog! Prática muito comum, diga-se!
Pois então, se o meu email o está a incomodar: apague-o! Há lá uma opção para não se receber emails de certa pessoa. E para que conste eu já cancelei aquela conta umas 3x, mas a hotmail tem um problema com cancelamento de contas e passado umas semanas está outra vez activo.
Outro opção é falar directamente comigo sobre o problema, hã?


Beijinhos =D

P.S. Amigos na mesma, tá? Mesmo sem tomatinhos! =b

9 comentários:

Rita disse...

LOL!

N t irrites tanto Kris ;)

Cris disse...

apeteceu-me =b

Aníbal disse...

Acabei de verificar e tenho cá os meus!! :P Posso excluir-me do cabrãozinho?? ;)

Anónimo disse...

e se for uma menina?!

disse...

Zen Ana, zeeeeeen xD

Nao fui eu, "JURO", mas tambem os tenho recebido e ja pensei em bloquear os teus mails ;) Mas nao o tinha feito porque depois nao podia receber os mails que sao mesmo teus. Ou ja tens outro e nao mo deste? ;)

Anónimo disse...

mas era só uma questão de perguntares quem tinha escrito, duvido que a pessoa em questão não se acusasse logo, e ate com algum orgulho de te ter posto neste estado. ;)

ps. isto já aqui esta há quase dois meses ou mais.

ps2. tb te adoro muito apesar de dizeres estas coisas sobre mim

ps3. os últimos nomes tem uma autoria diferente, eu seria incapaz de por qualquer coisa maricas no blog, é contra a minha natureza.

disse...

Isto e' so para dizer que nao fui mesmo eu a escrever aquilo, se fosse eu dizia que tinha sido eu, nao sou como O MARICAS SEM TOMATES que escreveu como o anonimo. ;) e estou a dizer que nao fui eu porque ha uma semelhanca temporal muito grande entre o meu post e quem postou depois e podias pensar coisas. MAIS: eu estou na faculdade e aqui nao ha acentos nos teclados como pudeste confirmar quando estavas em Italia e o anonimo tem acentos. E dito isto, termino a minha defesa. ;)

Açoriano disse...

Fiquei convencido Zé, só para te defender. "JURO!"

disse...

Ta fuder ;)
E' que nao fui mesmo eu.